Além disso, a empresa destaca que a medida ajudou o Canadá a aumentar a base de assinantes e que esta “está a crescer mais rápido que os EUA”
Depois de vários avisos de que planeava impedir a partilha de contas entre utilizadores do seu serviço, a Netflix começou a aplicar esta medida em Fevereiro em vários países.
Agora, durante a partilha dos resultados financeiros da empresa relactivos ao primeiro trimestre de 2023, a Netflix disse que "está satisfeita" com a forma como esta iniciativa tem sido recebida. Além disso, a empresa destaca que a medida ajudou o Canadá a aumentar a base de assinantes e que esta “está a crescer mais rápido que os EUA”.
Recorde-se que os utilizadores da Netflix que vivam longe de familiares podem permanecer associados à conta família, desde que paguem uma taxa de 3,99 euros. refere o site The Verge que, até Julho, a Netflix pretende começar a impedir a partilha de contas em mais territórios onde está presente.
A Netflix também anunciou que, no primeiro trimestre de 2023, adicionou 1,75 milhão de assinantes e que agora possui um total de 232,5 milhões de assinantes globalmente.
Fonte:
Tópicos relacionados: Cultura Negócios Netflix
Adão Cambambi
Adão Cambambi é um Marketeer e talentoso Designer Gráfico Sénior com uma paixão inabalável pela criação visual e uma capacidade única de contar histórias através das suas criações. Com um olhar aguçado para detalhes e uma mente sempre aberta à experimentação, Adão é um mestre na fusão de elementos visuais e conceituais. As colunas de Adão oferecem insights sobre uma ampla gama de tópicos, desde tecnologia, ciência entre outros. Os seus artigos são tanto informativos quanto inspiradores, oferecendo aos leitores uma visão privilegiada da sua abordagem criativa única.
Jomo Fortunato , Ministro da Cultura
Ministério da cultura reforça aposta nas casas de cultura do paísA criação de um observatório é outro dos projectos do ministério, que procura assim dar soluções
Associação cultural lança projecto “biblioteca ao encontro dos estudantes”
Segundo o responsável, na segunda fase do projecto serão abrangidas todas as demais regiões do país
Avenida Revolução de Outubro Luanda, Angola
(+244) 916 - 975 - 800
geral@tecpleta.com
As maiores histórias da Tecpleta entregues na sua caixa de entrada.
© 2024 Portal Tecpleta. Todos Direitos Reservados.