
A série La Casa de Papel chegou a Netflix em Dezembro de 2017 e logo em seguida tornou-se um autêntico fenômeno
A segunda parte da última temporada de La Casa de Papel estreia nesta sexta-feira, 3 de Dezembro, na plataforma de streaming Netflix. Após várias temporadas de muito drama e suspense, finalmente haverá o desfecho do roubo ao Banco Central da Espanha.
Para tristeza de muitos esta será a quinta e última temporada da série espanhola que conquistou o mundo. Porém, existe a possibilidade de um spin-off prometido pelo autor de La Casa de Papel, Álex Pina. Mas ele disse que por enquanto é só promessa, no entanto prometeu para os aficcionados pela história, um final cheio de reviravoltas para os personagens da trama.
A série La Casa de Papel chegou a Netflix em Dezembro de 2017 e logo em seguida tornou-se um autêntico fenômeno. Antes de chegar à plataforma, a série contava com uma produção “independente”, e era transmitida na rede de TV Antena 3, da Espanha.
O assalto a Casa da Moeda da Espanha virou, em alguns meses, a série com idioma diferente do inglês mais assistida da plataforma. Em Abril de 2018, a série já ultrapassava Stranger Things, que era um sucesso da Netflix, até então. Com todo o êxito obtido na plataforma de streaming, a série ganhou palco em premiações e foi aclamada como a melhor produção de drama no Emmy Internacional de 2018.
Fonte: Tecangologies
Tópicos relacionados: CulturaCinema
José Luciano
José Luciano é um informático apaixonado pela intersecção entre tecnologia e sociedade, buscando constantemente desvendar os mistérios do mundo digital e traduzi-los em insights compreensíveis. Desde cedo, José demonstrou uma curiosidade insaciável por todos os aspectos da tecnologia, desde os fundamentos da programação até as tendências emergentes em inteligência artificial, cibersegurança e transformação digital. As colunas de José Luciano abordam uma ampla gama de tópicos, incluindo análises de tendências tecnológicas, dicas práticas para otimizar a experiência digital entre outras matérias relacionadas à tecnologia.
Jomo Fortunato , Ministro da Cultura
Ministério da cultura reforça aposta nas casas de cultura do paísA criação de um observatório é outro dos projectos do ministério, que procura assim dar soluções
Associação cultural lança projecto “biblioteca ao encontro dos estudantes”
Segundo o responsável, na segunda fase do projecto serão abrangidas todas as demais regiões do país
Avenida Revolução de Outubro Luanda, Angola
(+244) 916 - 975 - 800
geral@tecpleta.com
As maiores histórias da Tecpleta entregues na sua caixa de entrada.
© 2025 Portal Tecpleta. Todos Direitos Reservados.