Apple chegou a equacionar organizar a apresentação do novo iPhone no seu Steve Jobs Theater com público na plateia. Porém, a decisão de adiar o regresso dos trabalhadores levou a empresa a considerar mais uma apresentação virtual
Apple esperava regressar aos escritórios em Cupertino no início de Setembro mas, com o aumento de casos de Covid-19 nos Estados Unidos, os planos foram adiados. Aparentemente, a decisão afetou também o formato do próximo evento da empresa, que voltará a ser 100% virtual.
Segundo informações avançadas pela Bloomberg, a Apple chegou a equacionar organizar a apresentação do novo iPhone no seu Steve Jobs Theater com público na plateia. Porém, a decisão de adiar o regresso dos trabalhadores levou a empresa a considerar mais uma apresentação virtual.
“Se todos os trabalhadores da Apple tivessem regressado ao escritório como estava originalmente planeado e se os casos de infecções fossem baixos, seria plausível pensar que a Apple estaria a preparar o primeiro evento ao vivo desde 2019. Em vez disso, esperem mais um vídeo promocional do site da Apple e no YouTubo focado em vendas online”, escreve a revista.
De recordar que, apesar de a Apple defender o regresso ao escritório com pelo menos três dias por semana, os trabalhadores da empresa parecem preferir manter-se em teletrabalho, evitando assim os elevados custos de vida na região de São Francisco.
Fonte: Blooberg
Tópicos relacionados: SegurançaSaúdeTecnologia
José Luciano
José Luciano é um informático apaixonado pela intersecção entre tecnologia e sociedade, buscando constantemente desvendar os mistérios do mundo digital e traduzi-los em insights compreensíveis.
Desde cedo, José demonstrou uma curiosidade insaciável por todos os aspectos da tecnologia, desde os fundamentos da programação até as tendências emergentes em inteligência artificial, cibersegurança e transformação digital.
As colunas de José Luciano abordam uma ampla gama de tópicos, incluindo análises de tendências tecnológicas, dicas práticas para otimizar a experiência digital entre outras matérias relacionadas à tecnologia.
WhatsApp anuncia novo recurso de segurança para dispositivos Android
As chaves de acesso são uma forma simples e segura de iniciar sessão numa conta Google e em todos os sites e apps que lhe interessam,
TikTok testa nova funcionalidade de segurança
O objectivo da empresa passa por deixar de recomendar vídeos impróprios para utilizadores mais novos
Segurança Residencial e Empresarial na Internet: Os desafios de Proteger o Virtual e o Real
Neste artigo, vamos abordar sobre a importância da segurança cibernética nas residências e empresas, bem como algumas
Avenida Revolução de Outubro Luanda, Angola
(+244) 916 - 975 - 800
geral@tecpleta.com
As maiores histórias da Tecpleta entregues na sua caixa de entrada.
© 2024 Portal Tecpleta. Todos Direitos Reservados.