A decisão tomada pela companhia de Zuckerberg vem numa altura em que a teoria de um acidente de laboratório em Wuhan, na China, volta a ganhar força nos Estados Unidos, depois de ter sido descartada durante muito tempo pela maioria dos especialistas
O Facebook Inc anunciou que vai deixar de proibir postagens que afirmam que a Covid-19 foi feita ou fabricada pelo homem, uma mudança de política que reflete um debate aprofundado sobre as origens da pandemia que foi identificada pela primeira vez em Wuhan, China, a quase 18 meses atrás.
“Devido às investigações actuais sobre as origens da covid-19 e em consulta com especialistas da saúde, não eliminaremos mais das nossas plataformas as afirmações de que a covid-19 foi feita por humanos, ou fabricada”, anunciou o grupo, que também é dono do Instagram.
A decisão tomada pela companhia de Zuckerberg vem numa altura em que a teoria de um acidente de laboratório em Wuhan, na China, volta a ganhar força nos Estados Unidos, depois de ter sido descartada durante muito tempo pela maioria dos especialistas.
Em Fevereiro de 2020, a plataforma actualizou suas políticas de moderação para banir desinformação sobre o novo coronavírus e as vacinas publicações que diziam que o SARS-Cov-2 foi feito em laboratório seriam removidas.
Por enquanto não sabe se o Twitter ou YouTube duas outras redes onde há grande circulação de teorias e boatos sobre a pandemia tomarão medidas semelhantes ao Facebook.
Fonte: Tecangologies
Tópicos relacionados: SegurançaTecnologiaSaúde
Adão Cambambi
Adão Cambambi é um Marketeer e talentoso Designer Gráfico Sénior com uma paixão inabalável pela criação visual e uma capacidade única de contar histórias através das suas criações. Com um olhar aguçado para detalhes e uma mente sempre aberta à experimentação, Adão é um mestre na fusão de elementos visuais e conceituais. As colunas de Adão oferecem insights sobre uma ampla gama de tópicos, desde tecnologia, ciência entre outros. Os seus artigos são tanto informativos quanto inspiradores, oferecendo aos leitores uma visão privilegiada da sua abordagem criativa única.
WhatsApp anuncia novo recurso de segurança para dispositivos Android
As chaves de acesso são uma forma simples e segura de iniciar sessão numa conta Google e em todos os sites e apps que lhe interessam,
TikTok testa nova funcionalidade de segurança
O objectivo da empresa passa por deixar de recomendar vídeos impróprios para utilizadores mais novos
Segurança Residencial e Empresarial na Internet: Os desafios de Proteger o Virtual e o Real
Neste artigo, vamos abordar sobre a importância da segurança cibernética nas residências e empresas, bem como algumas
Avenida Revolução de Outubro Luanda, Angola
(+244) 916 - 975 - 800
geral@tecpleta.com
As maiores histórias da Tecpleta entregues na sua caixa de entrada.
© 2024 Portal Tecpleta. Todos Direitos Reservados.