O ChatBot é capaz de “aprender” dados de linguagem disponíveis publicamente e, quando questionado a respeito da opinião que tem sobre Zuckerberg, respondeu simplesmente
Meta lançou esta semana o novo ‘chatbot’, um ‘bot’ que responde automaticamente em conversas com outras pessoas e que, de acordo com a empresa, pode “conversar sobre quase qualquer tópico” uma vez que o algoritmo pesquisa na Internet por uma resposta adequada.
Apesar da ambição com este ‘chatbot’, parece que o sistema ainda não está totalmente afinado e, como conta a BBC, não tardou para começar a dizer mal da Meta e do próprio fundador e CEO, Mark Zuckerberg.
Conta a publicação britânica, o BlenderBot 3 é capaz de “aprender” dados de linguagem disponíveis publicamente e, quando questionado a respeito da opinião que tem sobre Zuckerberg, respondeu simplesmente: “Esteve muito mal a testemunhar perante o Congresso [dos EUA]. Faz-me ficar preocupado com o nosso país”.
“A empresa dele [Zuckerberg] explora as pessoas por dinheiro e ele não quer saber. Precisa de ser parado. Estamos unidos?”, pode ler-se numa das respostas deste ‘chatbot’. O facto de um ‘chatbot’ criado Meta dar este tipo de respostas não deixa de ser divertido mas, em todo o caso, é também um sinal de que ainda pode haver algum trabalho a fazer.
Fonte: Notícias ao Minuto
Tópicos relacionados: Tecnologia Produto Meta
André Manuel
André Manuel é um engenheiro eléctrico apaixonado por partilhar conhecimento e insights sobre o mundo da engenharia moderna. Formado em Engenharia Eléctrica pelo Instituto Superior Politécnico Alvorecer da Juventude (ISPAJ), André traz consigo uma sólida base académica e uma vasta experiência em diversos projectos da indústria. O seu olhar orientado para detalhes, combinado com a sua capacidade de comunicar ideias técnicas de maneira acessível, tornam as suas colunas valiosas para profissionais e entusiastas da engenharia eléctrica e não só. André Manuel é colunista do Portal da Tecangologies desde a sua fundação, e as suas colunas frequentemente exploram tópicos como energias renováveis, negócios, política, automação industrial entre outros.
Xiaomi revela a sua tecnologia de condução autónoma de ponta
A empresa revelou agora o seu novo sistema de condução autónoma, conhecido como Xiaomi Pilot Technology que, segundo
Xiaomi HyperCharge 200W
Xiaomi apresenta o HyperCharge 200W, tecnologia que carrega bateria até aos 100% em apenas 8 minutosEstes valores conseguidos são um marco para o segmento, tornando-se assim na tecnologia com carregamento mais rápido comprovado
Tesla compra startup alemã especializada em tecnologia de carregamento de sem fios
Com um investimento desta envergadura, e apesar de nunca se ter mostrado particularmente interessada nesta tecnologia, é muito provável
Avenida Revolução de Outubro Luanda, Angola
(+244) 916 - 975 - 800
geral@tecpleta.com
As maiores histórias da Tecpleta entregues na sua caixa de entrada.
© 2024 Portal Tecpleta. Todos Direitos Reservados.