Meta estuda adicionar versões pagas nas suas redes sociais

A Meta terá criado uma nova divisão chamada New Monetization Experiences. Esta será focada exclusivamente na criação e monetização de novos recursos pagos para serem disponibilizados nas apps que os serviços disponibilizados desta empresa têm disponíveis

Meta estuda adicionar versões pagas nas suas redes sociais

A Meta, empresa dona de Facebook, WhatsApp e Instagram, estuda colocar recursos pagos nessas redes sociais. Estes podem passar a ser pagos, pelo menos em algumas funcionalidades extra e que os utilizadores queiram passar a usar.

 

A notícia foi avançada pela própria Meta num comunicado interno enviado aos trabalhadores, comunicado este que foi obtido pelo site The Verge.

 

A Meta terá criado uma nova divisão chamada New Monetization Experiences. Esta será focada exclusivamente na criação e monetização de novos recursos pagos para serem disponibilizados nas apps que os serviços disponibilizados desta empresa têm disponíveis.

 

Sabe-se que esta divisão será liderada por Pratiti Raychoudhury, que até aqui esteve à frente do departamento de investigação da Meta.

 

A ideia de cobrar por algumas funcionalidades do Facebook, do Instagram e do WhatsApp deverá com certeza estar relacionada com a intenção gerar mais receita. Recordar que a capacidade da Meta em gerar receita com anúncios foi prejudicada por novas medidas de privacidade aprovadas pela Apple, obrigando assim a tecnológica de Mark Zuckerberg a procurar outras soluções.

Fonte: Tecangologies

Tópicos relacionados: Tecnologia Produto Meta

Partilhar: partilhar no facebook partilhar no whatsapp partilhar no linkidin

Adão Cambambi

Adão Cambambi
Adão Cambambi é um Marketeer e talentoso Designer Gráfico Sénior com uma paixão inabalável pela criação visual e uma capacidade única de contar histórias através das suas criações. Com um olhar aguçado para detalhes e uma mente sempre aberta à experimentação, Adão é um mestre na fusão de elementos visuais e conceituais. As colunas de Adão oferecem insights sobre uma ampla gama de tópicos, desde tecnologia, ciência entre outros. Os seus artigos são tanto informativos quanto inspiradores, oferecendo aos leitores uma visão privilegiada da sua abordagem criativa única.

MAIS SOBRE ESTA MATÉRIA

Xiaomi revela a sua tecnologia de condução autónoma de ponta

Xiaomi revela a sua tecnologia de condução autónoma de ponta

A empresa revelou agora o seu novo sistema de condução autónoma, conhecido como Xiaomi Pilot Technology que, segundo

Xiaomi apresenta o HyperCharge 200W, tecnologia que carrega bateria até aos 100% em apenas 8 minutos

Xiaomi HyperCharge 200W

Xiaomi apresenta o HyperCharge 200W, tecnologia que carrega bateria até aos 100% em apenas 8 minutos

Estes valores conseguidos são um marco para o segmento, tornando-se assim na tecnologia com carregamento mais rápido comprovado

Tesla compra startup alemã especializada em tecnologia de carregamento de sem fios

Tesla compra startup alemã especializada em tecnologia de carregamento de sem fios

Com um investimento desta envergadura, e apesar de nunca se ter mostrado particularmente interessada nesta tecnologia, é muito provável

Entre Em Contacto

Avenida Revolução de Outubro Luanda, Angola

(+244) 916 - 975 - 800

geral@tecpleta.com

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
RECEBA A NOSSA NEWSLETTER

As maiores histórias da Tecpleta entregues na sua caixa de entrada.

© 2024 Portal Tecpleta. Todos Direitos Reservados.