A Microsoft anunciou pela primeira vez planos para abandonar o suporte para navegadores da Web Internet Explorer 11 no Windows 10 e Microsoft 365 em Agosto de 2020
Microsoft Edge
A Microsoft informou nesta quarta-feira (16), que irá encerrar o suporte para o navegador da companhia o Explorer. Em comunicado, a empresa afirma que o suporte ao programa em determinadas versões do Windows 10 será encerrado a 15 de Junho de 2022. No lugar, os utilizadores devem utilizar uma solução mais recente, como o próprio Microsoft Edge ou concorrentes, como o Google Chrome e Firefox.
Após ser retirado no dia 15 de Junho de 2022, o Internet Explorer será desabilitado e sem suporte, redirecionando automaticamente os utilizadores para o Microsoft Edge quando iniciado.
A Microsoft anunciou pela primeira vez planos para abandonar o suporte para navegadores da Web Internet Explorer 11 no Windows 10 e Microsoft 365 em Agosto de 2020.
Após o anúncio inicial, a Microsoft descontinuou o suporte ao IE no Teams no dia 30 de Novembro de 2020.
A Microsoft também encerrou o suporte ao Internet Explorer nos aplicativos e serviços do Microsoft 365 a 17 de Agosto de 2021. Desde então, aqueles que ainda tentam se conectar ao Microsoft 365 podem enfrentar falhas de conexão e experiência do utilizador degradada.
Fonte: Microsoft
Tópicos relacionados: ProdutoTecnologiaMicrosoft
José Luciano
José Luciano é um informático apaixonado pela intersecção entre tecnologia e sociedade, buscando constantemente desvendar os mistérios do mundo digital e traduzi-los em insights compreensíveis.
Desde cedo, José demonstrou uma curiosidade insaciável por todos os aspectos da tecnologia, desde os fundamentos da programação até as tendências emergentes em inteligência artificial, cibersegurança e transformação digital.
As colunas de José Luciano abordam uma ampla gama de tópicos, incluindo análises de tendências tecnológicas, dicas práticas para otimizar a experiência digital entre outras matérias relacionadas à tecnologia.
Xiaomi revela a sua tecnologia de condução autónoma de ponta
A empresa revelou agora o seu novo sistema de condução autónoma, conhecido como Xiaomi Pilot Technology que, segundo
Xiaomi HyperCharge 200W
Xiaomi apresenta o HyperCharge 200W, tecnologia que carrega bateria até aos 100% em apenas 8 minutosEstes valores conseguidos são um marco para o segmento, tornando-se assim na tecnologia com carregamento mais rápido comprovado
Tesla compra startup alemã especializada em tecnologia de carregamento de sem fios
Com um investimento desta envergadura, e apesar de nunca se ter mostrado particularmente interessada nesta tecnologia, é muito provável
Avenida Revolução de Outubro Luanda, Angola
(+244) 916 - 975 - 800
geral@tecpleta.com
As maiores histórias da Tecpleta entregues na sua caixa de entrada.
© 2024 Portal Tecpleta. Todos Direitos Reservados.