Os detalhes revelam que a LG será a responsável pelo fabrico do ecrã, uma vez que tem experiência na produção de equipamentos flexíveis
Após o lançamento do tão aguardado iPhone 13, vários rumores dão conta que a Apple pretende entrar para o seguimento de telefones dobráveis. De acordo com os mais recentes rumores, a empresa de Cupertino estará a preparar não apenas um, mas dois smartphones dobráveis.
Os detalhes revelam que a LG será a responsável pelo fabrico do ecrã, uma vez que tem experiência na produção de equipamentos flexíveis. Tudo indica que já haverá um protótipo com um ecrã de 7,5 polegadas com acabamentos finos.
Mas a grande novidade da marca da maçã poderá ser a possibilidade deste telefone ser o primeiro no mercado a trazer um novo género de ecrã OLED.
Especialistas afirmam que mesmo que a Apple lance dentro de alguns anos os seus smartphones dobráveis, possivelmente não irá conseguir bater as vendas da Samsung neste segmento. Segundo eles, numa primeira fase, a participação da tecnológica sul-coreana deverá manter-se acima dos 75%.
De acordo com as estimativas da indústria, em 2023 devem ser lançados 90 milhões de dobráveis e em 2025 esse valor rondará 100 milhões de unidades.
Fonte: Pplware
Tópicos relacionados: ProdutoTecnologia
Adão Cambambi
Adão Cambambi é um Marketeer e talentoso Designer Gráfico Sénior com uma paixão inabalável pela criação visual e uma capacidade única de contar histórias através das suas criações. Com um olhar aguçado para detalhes e uma mente sempre aberta à experimentação, Adão é um mestre na fusão de elementos visuais e conceituais. As colunas de Adão oferecem insights sobre uma ampla gama de tópicos, desde tecnologia, ciência entre outros. Os seus artigos são tanto informativos quanto inspiradores, oferecendo aos leitores uma visão privilegiada da sua abordagem criativa única.
Xiaomi revela a sua tecnologia de condução autónoma de ponta
A empresa revelou agora o seu novo sistema de condução autónoma, conhecido como Xiaomi Pilot Technology que, segundo
Xiaomi HyperCharge 200W
Xiaomi apresenta o HyperCharge 200W, tecnologia que carrega bateria até aos 100% em apenas 8 minutosEstes valores conseguidos são um marco para o segmento, tornando-se assim na tecnologia com carregamento mais rápido comprovado
Tesla compra startup alemã especializada em tecnologia de carregamento de sem fios
Com um investimento desta envergadura, e apesar de nunca se ter mostrado particularmente interessada nesta tecnologia, é muito provável
Avenida Revolução de Outubro Luanda, Angola
(+244) 916 - 975 - 800
geral@tecpleta.com
As maiores histórias da Tecpleta entregues na sua caixa de entrada.
© 2024 Portal Tecpleta. Todos Direitos Reservados.