Um porta-voz oficial da rede social da Meta disse que a empresa está conscientes de que algumas pessoas estão neste momento a ter dificuldades em enviar mensagens e garantiu que o problema será resolvido o mais rapidamente possível
O WhatsApp esteve com problemas de funcionamento durante as primeiras desta terça-feira, 25 de Outubro. Neste período, não era possível trocar mensagens na rede social - as mensagens enviadas ficavam em espera e não eram entregues ao destinatário.
Também não era possível usar a opção de sincronização da aplicação com o computador - o código QR que deve aparecer no browser para permitir a ligação com a aplicação no smartphone não carrega. Há ainda utilizadores que reportam receber uma mensagem a pedir para confirmarem se estão ligados à internet, quando tentam ligar-se à versão web do serviço.
Até à data não há explicações oficiais sobre a falha, que aparentemente está a afetar utilizadores em todo o mundo. Ao The Verge, um porta-voz oficial da rede social da Meta disse apenas o seguinte: "estamos conscientes de que algumas pessoas estão neste momento a ter dificuldades em enviar mensagens e estamos a trabalhar para restaurar o WhatsApp para todos o mais rapidamente possível".
O site Downdetector, um dos sites mais usados a nível global para monitorizar o funcionamento de serviços online, mostra um pico de falhas reportadas esta manhã. Contabiliza perto de 68 mil falhas às 8h30..
Fonte:
Tópicos relacionados: Tecnologia Produto Meta
José Luciano
José Luciano é um informático apaixonado pela intersecção entre tecnologia e sociedade, buscando constantemente desvendar os mistérios do mundo digital e traduzi-los em insights compreensíveis.
Desde cedo, José demonstrou uma curiosidade insaciável por todos os aspectos da tecnologia, desde os fundamentos da programação até as tendências emergentes em inteligência artificial, cibersegurança e transformação digital.
As colunas de José Luciano abordam uma ampla gama de tópicos, incluindo análises de tendências tecnológicas, dicas práticas para otimizar a experiência digital entre outras matérias relacionadas à tecnologia.
Xiaomi revela a sua tecnologia de condução autónoma de ponta
A empresa revelou agora o seu novo sistema de condução autónoma, conhecido como Xiaomi Pilot Technology que, segundo
Xiaomi HyperCharge 200W
Xiaomi apresenta o HyperCharge 200W, tecnologia que carrega bateria até aos 100% em apenas 8 minutosEstes valores conseguidos são um marco para o segmento, tornando-se assim na tecnologia com carregamento mais rápido comprovado
Tesla compra startup alemã especializada em tecnologia de carregamento de sem fios
Com um investimento desta envergadura, e apesar de nunca se ter mostrado particularmente interessada nesta tecnologia, é muito provável
Avenida Revolução de Outubro Luanda, Angola
(+244) 916 - 975 - 800
geral@tecpleta.com
As maiores histórias da Tecpleta entregues na sua caixa de entrada.
© 2024 Portal Tecpleta. Todos Direitos Reservados.