As novas mexidas preveem ainda a opção de permitir a apenas determinados contactos – ou ninguém – vejam quando se está ou não activa na plataforma, uma ferramenta que faz coincidir o estado online com as ferramentas do “visto pela última vez”
A Meta, empresa detentora do Facebook, Instagram e Whatsapp, está anunciar novas ferramentas que pretendem, assegura o dono Mark Zuckerberg, manter as conversas seguras e privadas, promovendo a discrição.
Segundo o que já foi revelado, os recursos a serem aplicados no Whatsapp deverão começar a ser implementados até ao final deste mês e, entre eles, está a possibilidade de sair de um grupo sem que ninguém seja informado disso mesmo, evitando, por vezes, constrangimentos.
Os utilizadores vão poder sair sem notificar os restantes intervenientes do chat, alertando apenas os responsáveis pela administração do grupo. O objectivo passa por “criar recursos de produtos que capacitam as pessoas a ter mais controlo e privacidade sobre as suas mensagens”, esclarece a directora de produto, Ami Vora, ao site britânico BBC.
As novas mexidas preveem ainda a opção de permitir a apenas determinados contactos – ou ninguém – vejam quando se está ou não ativa na plataforma, uma ferramenta que faz coincidir o estado online com as ferramentas do “visto pela última vez”.
Mark Zuckerberg crê que estas alterações vão manter as mensagens do WhatsApp “tão privadas e seguras quanto as conversas cara a cara”.
Fonte: Tecangologies
Tópicos relacionados: Tecnologia Produto Meta
José Luciano
José Luciano é um informático apaixonado pela intersecção entre tecnologia e sociedade, buscando constantemente desvendar os mistérios do mundo digital e traduzi-los em insights compreensíveis.
Desde cedo, José demonstrou uma curiosidade insaciável por todos os aspectos da tecnologia, desde os fundamentos da programação até as tendências emergentes em inteligência artificial, cibersegurança e transformação digital.
As colunas de José Luciano abordam uma ampla gama de tópicos, incluindo análises de tendências tecnológicas, dicas práticas para otimizar a experiência digital entre outras matérias relacionadas à tecnologia.
Xiaomi revela a sua tecnologia de condução autónoma de ponta
A empresa revelou agora o seu novo sistema de condução autónoma, conhecido como Xiaomi Pilot Technology que, segundo
Xiaomi HyperCharge 200W
Xiaomi apresenta o HyperCharge 200W, tecnologia que carrega bateria até aos 100% em apenas 8 minutosEstes valores conseguidos são um marco para o segmento, tornando-se assim na tecnologia com carregamento mais rápido comprovado
Tesla compra startup alemã especializada em tecnologia de carregamento de sem fios
Com um investimento desta envergadura, e apesar de nunca se ter mostrado particularmente interessada nesta tecnologia, é muito provável
Avenida Revolução de Outubro Luanda, Angola
(+244) 916 - 975 - 800
geral@tecpleta.com
As maiores histórias da Tecpleta entregues na sua caixa de entrada.
© 2024 Portal Tecpleta. Todos Direitos Reservados.