De realçar que a capacidade de editar mensagens ainda está a ser desenvolvida internamente mas, tendo em conta que já se encontra presente de alguma forma na versão beta do WhatsApp, é provável que não demore muito a ser lançada
Cometer erros e passar vergonha ao enviar mensagens pelo WhatsApp é algo que já ocorreu com quase todos os utilizadores do mensageiro. Normalmente, é natural que que o utilizador apague a mensagem ou envia uma segunda a corrigir o erro.
Pois bem, o WhatsApp está a trabalhar na capacidade de editar mensagens já enviada, uma das opções mais pedidas pelos utilizadores da app.
O site WABetaInfo avistou esta funcionalidade na mais recente versão beta do WhatsApp para Android e conseguiu até captar uma mensagem que corrobora esta informação (abaixo). Esta imagem indica que, para um utilizador ver uma mensagem que foi editada, terá de ter instalada a mais recente versão do WhatsApp.
De realçar que a capacidade de editar mensagens ainda está a ser desenvolvida internamente mas, tendo em conta que já se encontra presente de alguma forma na versão beta do WhatsApp, é provável que não demore muito a ser lançada.
Fonte: Notícias ao Minuto
Tópicos relacionados: Tecnologia Produto Meta
Adão Cambambi
Adão Cambambi é um Marketeer e talentoso Designer Gráfico Sénior com uma paixão inabalável pela criação visual e uma capacidade única de contar histórias através das suas criações. Com um olhar aguçado para detalhes e uma mente sempre aberta à experimentação, Adão é um mestre na fusão de elementos visuais e conceituais. As colunas de Adão oferecem insights sobre uma ampla gama de tópicos, desde tecnologia, ciência entre outros. Os seus artigos são tanto informativos quanto inspiradores, oferecendo aos leitores uma visão privilegiada da sua abordagem criativa única.
Xiaomi revela a sua tecnologia de condução autónoma de ponta
A empresa revelou agora o seu novo sistema de condução autónoma, conhecido como Xiaomi Pilot Technology que, segundo
Xiaomi HyperCharge 200W
Xiaomi apresenta o HyperCharge 200W, tecnologia que carrega bateria até aos 100% em apenas 8 minutosEstes valores conseguidos são um marco para o segmento, tornando-se assim na tecnologia com carregamento mais rápido comprovado
Tesla compra startup alemã especializada em tecnologia de carregamento de sem fios
Com um investimento desta envergadura, e apesar de nunca se ter mostrado particularmente interessada nesta tecnologia, é muito provável
Avenida Revolução de Outubro Luanda, Angola
(+244) 916 - 975 - 800
geral@tecpleta.com
As maiores histórias da Tecpleta entregues na sua caixa de entrada.
© 2024 Portal Tecpleta. Todos Direitos Reservados.