Franco Mufinda anunciou no habitual balanço epidemiológico, na quarta-feira (09), que Angola vai começar a receber vacinas no primeiro trimestre de 2021, estando a ser preparadas "as condições a nível da cadeia de frio".
Franco Mufinda
As autoridades sanitárias angolanas vão formar técnicos e congregar meios logísticos para receber as primeiras vacinas contra a Covid-19 no início do próximo ano, disse à agência de notícias Lusa o secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda.
"Estamos a trabalhar para o primeiro trimestre", confirmou o responsável, referindo que as vacinas vão ser dadas em unidades sanitárias indicadas pelo Ministério da Saúde.
Franco Mufinda anunciou no habitual balanço epidemiológico, na quarta-feira (09), que Angola vai começar a receber vacinas no primeiro trimestre de 2021, estando a ser preparadas "as condições a nível da cadeia de frio".
Segundo a prioridade definida pelo ministério, na primeira fase serão vacinados os grupos de risco (profissionais de saúde e outros, hipertensos, drepanocíticos, obesos, diabéticos, doentes oncológicos e renais, seropositivos e idosos).
Na ocasião, Franco Mufinda apelou a população para que "não se deixe enganar por redes de vacinas falsas".
Na quarta-feira(9), Angola recuperou 109 pacientes e registou mais 75 novos casos de Covid-19, bem como três mortos, segundo o balanço feito na quarta-feira.
Fonte: Lusa
José Luciano
José Luciano é um informático apaixonado pela intersecção entre tecnologia e sociedade, buscando constantemente desvendar os mistérios do mundo digital e traduzi-los em insights compreensíveis.
Desde cedo, José demonstrou uma curiosidade insaciável por todos os aspectos da tecnologia, desde os fundamentos da programação até as tendências emergentes em inteligência artificial, cibersegurança e transformação digital.
As colunas de José Luciano abordam uma ampla gama de tópicos, incluindo análises de tendências tecnológicas, dicas práticas para otimizar a experiência digital entre outras matérias relacionadas à tecnologia.
Vods2Africa: Angola Cables lança plataforma de hospedagem e transmissão de vídeos
Com este lançamento, a Angola Cables não apenas oferece uma plataforma, mas uma via expressa para o crescimento e reconhecimento dos
Universidade Independente de Angola
Universidades angolanas fora do ranking das 300 melhores de ÁfricaNa avaliação às instituições angolanas, o Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências
Universidade Metodista de Angola cede desconto na mensalidade
O comunicado esclarece ainda que os descontos no valor da mensalidade não incidem sobre os outros descontos já condicionados aos
Avenida Revolução de Outubro Luanda, Angola
(+244) 916 - 975 - 800
geral@tecpleta.com
As maiores histórias da Tecpleta entregues na sua caixa de entrada.
© 2024 Portal Tecpleta. Todos Direitos Reservados.