O processo de vacinação no país começou a 2 deste mês na província de Luanda, estando reservado, para os próximos dias, Benguela e Cabinda
Os professores do ensinos primário e superior começaram, na manhã de hoje(18), em Luanda, a ser vacinados contra a Covid-19.
Em comunicado, o Ministério da Saúde (MINSA) indica que professores universitários devem dirigir-se ao Centro Cultural Paz Flor e os do Ensino Primário à escola MUTU-YA-KEVELA. O processo de imunização decorre das 8h00 às 17h00. Todos devem levar o pré-registo.
O processo de vacinação no país começou a 2 deste mês na província de Luanda, estando reservado, para os próximos dias, Benguela e Cabinda.
A vacinação está a decorrer no Instituto de Ciências Policiais Osvaldo Serra Van-Dúnem, na Zona Económica Especial (ZEE), no Centro Turístico Paz Flor, no Magistério Primário Mutu-ya-Kevela e no Jardim da Cidade Alta.
No início do mês, o país recebeu 624 mil doses da vacina que estão a ser administrados aos grupos de risco e profissionais da linha da frente, mormente profissionais da saúde, membros das forças da ordem pública, segurança e defesa, idosos e pessoas com comorbilidades.
Fonte: MINSA
Tópicos relacionados: AngolaEducaçãoSaúde
José Luciano
José Luciano é um informático apaixonado pela intersecção entre tecnologia e sociedade, buscando constantemente desvendar os mistérios do mundo digital e traduzi-los em insights compreensíveis.
Desde cedo, José demonstrou uma curiosidade insaciável por todos os aspectos da tecnologia, desde os fundamentos da programação até as tendências emergentes em inteligência artificial, cibersegurança e transformação digital.
As colunas de José Luciano abordam uma ampla gama de tópicos, incluindo análises de tendências tecnológicas, dicas práticas para otimizar a experiência digital entre outras matérias relacionadas à tecnologia.
Vods2Africa: Angola Cables lança plataforma de hospedagem e transmissão de vídeos
Com este lançamento, a Angola Cables não apenas oferece uma plataforma, mas uma via expressa para o crescimento e reconhecimento dos
Universidade Independente de Angola
Universidades angolanas fora do ranking das 300 melhores de ÁfricaNa avaliação às instituições angolanas, o Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências
Universidade Metodista de Angola cede desconto na mensalidade
O comunicado esclarece ainda que os descontos no valor da mensalidade não incidem sobre os outros descontos já condicionados aos
Avenida Revolução de Outubro Luanda, Angola
(+244) 916 - 975 - 800
geral@tecpleta.com
As maiores histórias da Tecpleta entregues na sua caixa de entrada.
© 2024 Portal Tecpleta. Todos Direitos Reservados.