O gadget composto por silicone tem o formato de uma boca e está equipado com sensores de pressão capazes de reproduzir o movimento dos lábios e até a temperatura de um beijo
Uma empresa de tecnologia na China criou uma maneira bastante estranha de enviar um beijo para casais que namoram a distância. Se você gosta de beijar o seu cônjuge, mas está muito distante para tocar os lábios, este acessório para telefone - equipado com 'lábios' de silicone quentes e móveis é a solução.
O dispositivo de beijo - chamado Remote Kiss - é comercializado e vendido para amantes de longa distância através do site de compras online da China Taobao.
O dispositivo em questão foi criado por Jiang Zhongli e patenteado pelo Instituto Vocacional de Tecnologia Mecatrônica de Changzhou e assume a forma de um periférico para telemóveis. O gadget composto por silicone tem o formato de uma boca e está equipado com sensores de pressão capazes de reproduzir o movimento dos lábios e até a temperatura de um beijo.
O objectivo é dar uma experiência de beijo tão realista quanto possível, reproduzindo até o som que a pessoa do outro lado faz enquanto beija.
O gadget conta com uma aplicação própria e pode ser ligado através do conetor de bateria presente em qualquer telemóvel. Os beijos podem ser enviados por via de uma videochamada, o que significa que os momentos de intimidade podem acontecer de forma mais natural.
Fonte: Global Times
Tópicos relacionados: Produto Tecnologia China
Adão Cambambi
Adão Cambambi é um Marketeer e talentoso Designer Gráfico Sénior com uma paixão inabalável pela criação visual e uma capacidade única de contar histórias através das suas criações. Com um olhar aguçado para detalhes e uma mente sempre aberta à experimentação, Adão é um mestre na fusão de elementos visuais e conceituais. As colunas de Adão oferecem insights sobre uma ampla gama de tópicos, desde tecnologia, ciência entre outros. Os seus artigos são tanto informativos quanto inspiradores, oferecendo aos leitores uma visão privilegiada da sua abordagem criativa única.
Designer por-Tecangrafical
Retrospectiva 2021 - CiênciaA corrida ao planeta vermelho esteve ao rubro, em Fevereiro de 2021 ficando na história por ser o mês em que três missões
Luanda vai ganhar um Parque de Ciência e Tecnologia em 2025
A primeira fase do projecto que fica concluído dentro de 14 meses, compreende a reabilitação do Centro Nacional de
Academia Bai
Instituto Superior de Administração e Finanças lança Unidade de Ciências Sociais AplicadasSegundo a instituição, com essa premissa investigativa, composta por um grupo de cinco investigadores académicos, pretende
Avenida Revolução de Outubro Luanda, Angola
(+244) 916 - 975 - 800
geral@tecpleta.com
As maiores histórias da Tecpleta entregues na sua caixa de entrada.
© 2024 Portal Tecpleta. Todos Direitos Reservados.