Na base desta acusação está a ideia de que a Microsoft poderia querer atacar a sua concorrente, mas sem se expor diretamente
Segundo a Bloomberg, a Apple acusou a Microsoft de teria usado a Fortnite para atacar a sua concorrente, mas sem se expor directamente como a responsável ou participar diretamente além dos depoimentos.
A acusação foi realizada depois do depoimento de Lori Wright, uma executiva da divisão da Xbox. A Apple fez um pedido ao juiz para anular o seu testemunho argumentando que Wright não é uma verdadeira parte independente neste processo.
A Apple revelou neste pedido que provavelmente a Microsoft estará a gerir o processo e terá colocado a Apple a representá-la, de forma anónima.
“Um observador razoável pode perguntar se a Epic serve como um cavalo de batalha para a Microsoft. A Microsoft protegeu-se de descobertas significativas neste litígio, não comparecendo como uma das partes ou enviando um representante corporativo para testemunhar”.
A Microsoft, entretanto, já se defendeu e refutou todas as acusações da sua concorrente, sobre ser a responsável por este processo e ter a Epic à sua frente. Refere que a Apple estará apenas a tentar desviar as atenções e a querer colocar dúvidas
“A Apple está a tentar desviar as preocupações legítimas de muitas empresas da indústria sobre as políticas e práticas da App Store, incluindo a sua recusa em permitir streaming de jogos na App Store da Apple”.
Há ainda muito que pode acontecer neste processo que coloca frente a frente a Apple e a Epic Games. Tim Cook terá sido o último representante da Apple a testemunhar e terá dado informações importantes.
Fonte: Blooberg
Tópicos relacionados: PoliticaTeconogia
José Luciano
José Luciano é um informático apaixonado pela intersecção entre tecnologia e sociedade, buscando constantemente desvendar os mistérios do mundo digital e traduzi-los em insights compreensíveis.
Desde cedo, José demonstrou uma curiosidade insaciável por todos os aspectos da tecnologia, desde os fundamentos da programação até as tendências emergentes em inteligência artificial, cibersegurança e transformação digital.
As colunas de José Luciano abordam uma ampla gama de tópicos, incluindo análises de tendências tecnológicas, dicas práticas para otimizar a experiência digital entre outras matérias relacionadas à tecnologia.
Pólo Industrial de Viana
Pólo Industrial de Viana lança Website para promoção de negóciosO Website tem como objectivo apresentar as potencialidades das empresas que actuam no perímetro, os bens produzidos, e os empregos gerados
LG Velvet
LG Electronics abandona o negócio de smartphonesNa origem da decisão estão cinco anos consecutivos de prejuízos, numa altura em que a competitividade no sector cresce a cada dia
Avenida Revolução de Outubro Luanda, Angola
(+244) 916 - 975 - 800
geral@tecpleta.com
As maiores histórias da Tecpleta entregues na sua caixa de entrada.
© 2024 Portal Tecpleta. Todos Direitos Reservados.