Segundo analistas, a Netflix foi demasiado rápida a lançar um serviço, acerca do qual ainda não tinha perspetivas claras a longo prazo
Recentemente a Netflix criou um plano de subscrição mais barato, com publicidade, de forma a abrir a plataforma a mais pessoas. Contudo, aparentemente, a empresa está a ter problemas com esta ideia, uma vez que não há telespectadores suficientes para assistirem aos anúncios.
De acordo com o site Digiday, a empresa está a devolver dinheiro a alguns anunciantes, pois está a falhar nas audiências que prometeu, aquando dos contratos de negociação.
Segundo as informações que foram reveladas, a Netflix está a responder a apenas 80% do que foi acordado. Portanto, e face a esta situação, está a reembolsar os restantes 20%, num valor que é desconhecido.
Esse problema tem feito com que alguns anunciantes peçam que os seus anúncios sejam utilizados apenas no início de 2023, por acreditarem que a plataforma de streaming vai conseguir cumprir os números que prometeu nessa altura.
Segundo analistas, a Netflix foi demasiado rápida a lançar um serviço, acerca do qual ainda não tinha perspetivas claras a longo prazo. Ainda assim, e apesar de não estar a corresponder ao exigido contratualmente por alguns anunciantes, a Netflix está ativamente à procura de novas ofertas para 2023.
Fonte: Pplware
Tópicos relacionados: Negócios Tecnologia Netflix
André Manuel
André Manuel é um engenheiro eléctrico apaixonado por partilhar conhecimento e insights sobre o mundo da engenharia moderna. Formado em Engenharia Eléctrica pelo Instituto Superior Politécnico Alvorecer da Juventude (ISPAJ), André traz consigo uma sólida base académica e uma vasta experiência em diversos projectos da indústria. O seu olhar orientado para detalhes, combinado com a sua capacidade de comunicar ideias técnicas de maneira acessível, tornam as suas colunas valiosas para profissionais e entusiastas da engenharia eléctrica e não só. André Manuel é colunista do Portal da Tecangologies desde a sua fundação, e as suas colunas frequentemente exploram tópicos como energias renováveis, negócios, política, automação industrial entre outros.
Pólo Industrial de Viana
Pólo Industrial de Viana lança Website para promoção de negóciosO Website tem como objectivo apresentar as potencialidades das empresas que actuam no perímetro, os bens produzidos, e os empregos gerados
LG Velvet
LG Electronics abandona o negócio de smartphonesNa origem da decisão estão cinco anos consecutivos de prejuízos, numa altura em que a competitividade no sector cresce a cada dia
Avenida Revolução de Outubro Luanda, Angola
(+244) 916 - 975 - 800
geral@tecpleta.com
As maiores histórias da Tecpleta entregues na sua caixa de entrada.
© 2024 Portal Tecpleta. Todos Direitos Reservados.