OnePlus confirma fusão com a Oppo, com o objectivo de criar novos e melhores produtos

Segundo o comunicado da OnePlus, isto vai permitir à marca ter acesso aos recursos necessários para criar novos e melhores produtos para os consumidores

OnePlus confirma fusão com a Oppo, com o objectivo de criar novos e melhores produtos

As marcas chinesas de smartphones Oppo e OnePlus anunciaram planos para trabalhar mais estreitamente juntos no futuro, buscando liberar recursos e melhorar seus respectivos conjuntos de produtos.

 

O CEO da OnePlus, Pete Lau, disse em disse recentemente que a empresa estava em um ponto de inflexão e decidiu integrar ainda mais sua organização com a Oppo. As duas empresa são propriedade do conglomerado de eletrônicos chinês BKK Electronics. O executivo assumiu a estratégia de produto de cada uma em 2020.

 

Desde que assumiu a função conjunta, Lau disse que as marcas integraram várias equipes para otimizar as operações e capitalizar os recursos compartilhados. Depois de ver o “impacto positivo” dessas mudanças, foi tomada a decisão de aproximar os dois.

 

Dando um novo passo neste ponto, a OnePlus e a Oppo revelam agora que irão integrar-se ainda mais para partilharem as tecnologias e recursos entre as duas empresas – basicamente confirmando que as duas empresa vão unir-se como se fossem uma só.

 

Segundo o comunicado da OnePlus, isto vai permitir à marca ter acesso aos recursos necessários para criar novos e melhores produtos para os consumidores. Estas melhorias vão ser sentidas tanto na parte do hardware como também do software, onde as atualizações devem começar a surgir mais rapidamente e com mais funcionalidades e estáveis.

 

Os planos das duas empresas neste ponto ainda é algo desconhecido, sendo que tanto a OnePlus como a Oppo continuam a operar de forma independente uma da outra. Mas certamente que as duas equipas devem começar desde já a trabalhar em conjunto para os atuais e futuros produtos de ambas.

 

Esta medida também pode fazer com que o preço dos dispositivos da OnePlus venha a ser consideravelmente reduzido, sobretudo tendo em conta que a empresa passa a ter mais capacidade de produção e aceso a preços mais competitivos.

Fonte: Tecangologies

Tópicos relacionados: NegócioTecnologiaProduto

Partilhar: partilhar no facebook partilhar no whatsapp partilhar no linkidin

Adão Cambambi

Adão Cambambi
Adão Cambambi é um Marketeer e talentoso Designer Gráfico Sénior com uma paixão inabalável pela criação visual e uma capacidade única de contar histórias através das suas criações. Com um olhar aguçado para detalhes e uma mente sempre aberta à experimentação, Adão é um mestre na fusão de elementos visuais e conceituais. As colunas de Adão oferecem insights sobre uma ampla gama de tópicos, desde tecnologia, ciência entre outros. Os seus artigos são tanto informativos quanto inspiradores, oferecendo aos leitores uma visão privilegiada da sua abordagem criativa única.

MAIS SOBRE ESTA MATÉRIA

Pólo Industrial de Viana lança Website para promoção de negócios

Pólo Industrial de Viana

Pólo Industrial de Viana lança Website para promoção de negócios

O Website tem como objectivo apresentar as potencialidades das empresas que actuam no perímetro, os bens produzidos, e os empregos gerados

LG Electronics abandona o negócio de smartphones

LG Velvet

LG Electronics abandona o negócio de smartphones

Na origem da decisão estão cinco anos consecutivos de prejuízos, numa altura em que a competitividade no sector cresce a cada dia

Entre Em Contacto

Avenida Revolução de Outubro Luanda, Angola

(+244) 916 - 975 - 800

geral@tecpleta.com

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
RECEBA A NOSSA NEWSLETTER

As maiores histórias da Tecpleta entregues na sua caixa de entrada.

© 2024 Portal Tecpleta. Todos Direitos Reservados.