Grupo Africell vai empregar cinco mil jovens em Angola

O CEO da Africell, Christpher Lundh, foi à Cidade Alta para reafirmar o compromisso assumido pela empresa em relação ao cumprimento do cronograma estabelecido

Grupo Africell vai empregar cinco mil jovens em Angola

Manuel Homem, Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social

A Africell, vencedora do concurso público para a quarta operadora do país, vai empregar cerca de cinco mil jovens angolanos. A informação foi avançada pelo ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem.

 

O governante prestou estas declarações à imprensa no final de uma audiência conjunta que o Presidente da República, João Lourenço, concedeu nesta segunda-feira (21), na Cidade Alta, à embaixadora dos Estados Unidos em Angola, Nina Maria Fite, ao antigo enviado da Região do Sael e Grandes Lagos, ao director executivo da Global Africell e ao chefe das operações da Africell.


 

O CEO da Africell, Christpher Lundh, foi à Cidade Alta para reafirmar o compromisso assumido pela empresa em relação ao cumprimento do cronograma estabelecido.  


Manuel Homem realçou que a entrada em funcionamento da Africell no mercado vai gerar vários postos de trabalho, concorrência, bem como um equilíbrio da oferta na melhoria dos serviços.


 

"É este o objectivo que o Executivo tem traçado no âmbito do Plano Nacional de Desenvolvimento para o sector das telecomunicações”, destacou o Manuel Homem.  

 


O grupo Africell presta serviços de telecomunicações a mais de 12 milhões de assinantes em quatro países africanos, nomeadamente Serra Leoa, Gâmbia, República Democrática do Congo e Uganda. Em Angola, a operadora compromete-se em disponibilizar uma cobertura de rede móvel rápida, segura e de baixo custo.

 

Fonte: Jornal de Angola

Tópicos relacionados: PoliticaTeconogiaAngola

Partilhar: partilhar no facebook partilhar no whatsapp partilhar no linkidin

André Manuel

André Manuel
André Manuel é um engenheiro eléctrico apaixonado por partilhar conhecimento e insights sobre o mundo da engenharia moderna. Formado em Engenharia Eléctrica pelo Instituto Superior Politécnico Alvorecer da Juventude (ISPAJ), André traz consigo uma sólida base académica e uma vasta experiência em diversos projectos da indústria. O seu olhar orientado para detalhes, combinado com a sua capacidade de comunicar ideias técnicas de maneira acessível, tornam as suas colunas valiosas para profissionais e entusiastas da engenharia eléctrica e não só. André Manuel é colunista do Portal da Tecangologies desde a sua fundação, e as suas colunas frequentemente exploram tópicos como energias renováveis, negócios, política, automação industrial entre outros.

MAIS SOBRE ESTA MATÉRIA

WhatsApp vai bloquear o acesso a mensagens a quem não aceitar a nova política de privacidade

WhatsApp vai bloquear o acesso a mensagens a quem não aceitar a nova política de privacidade

O anuncio das novas medidas levou milhões de utilizadores a cancelar as suas contase a migrarem para outras aplicações de

Retrospectiva 2021 - Política

Designer por-Tecangrafical

Retrospectiva 2021 - Política

O Governo Angolano, através do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e

Novas políticas de privacidade do Android devem prejudicar as receitas do Facebook

Mark Zuckerberg-CEO do Facebook

Novas políticas de privacidade do Android devem prejudicar as receitas do Facebook

Dado que a principal fonte de receita do Facebook vem dos anunciantes que fazem publicidade aos seus produtos na rede social, fica claro que a medida

Entre Em Contacto

Avenida Revolução de Outubro Luanda, Angola

(+244) 916 - 975 - 800

geral@tecpleta.com

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
RECEBA A NOSSA NEWSLETTER

As maiores histórias da Tecpleta entregues na sua caixa de entrada.

© 2024 Portal Tecpleta. Todos Direitos Reservados.