
Além do vice-presidente, que também, também foram vacinados a vice-primeira dama dos EUA, Karen Pence, e o cirurgião-chefe do governo, Jerome Adams
O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, de 61 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 desenvolvida pelas farmacêuticas Pfizer e BioNTech nesta sexta-feira (18).
A aplicação em público faz parte do esforço do governo norte-americano para incentivar a vacinação no país onde segundo pesquisas 40% da população não pretende se vacinar. O presidente Donald Trump, que contraiu a covid no mês de Outubro, ainda não informou se tomará a vacina.
Além do vice-presidente, que também, também foram vacinados a vice-primeira dama dos EUA, Karen Pence, e o cirurgião-chefe do governo, Jerome Adams.
A vacina da Pfizer foi a primeira a ser aprovada nos EUA, ainda no início dessa semana. Na segunda (14), hospitais começaram a vacinar os profissionais da saúde e membros do grupo de risco. A expectativa é de que nesta sexta, outra vacina, desenvolvida pela farmacêutica Moderna, seja aprovada pela agência sanitária do país (FDA).
O ainda presidente Donald Trump antecipou-se e disse, em uma rede social, que a vacina foi aprovada e que será distribuída imediatamente. Por enquanto, essa informação não foi confirmada pela FDA.
Fonte: Tecangologies
Tópicos relacionados: PoliticaCiência
José Luciano
José Luciano é um informático apaixonado pela intersecção entre tecnologia e sociedade, buscando constantemente desvendar os mistérios do mundo digital e traduzi-los em insights compreensíveis. Desde cedo, José demonstrou uma curiosidade insaciável por todos os aspectos da tecnologia, desde os fundamentos da programação até as tendências emergentes em inteligência artificial, cibersegurança e transformação digital. As colunas de José Luciano abordam uma ampla gama de tópicos, incluindo análises de tendências tecnológicas, dicas práticas para otimizar a experiência digital entre outras matérias relacionadas à tecnologia.
WhatsApp vai bloquear o acesso a mensagens a quem não aceitar a nova política de privacidade
O anuncio das novas medidas levou milhões de utilizadores a cancelar as suas contase a migrarem para outras aplicações de
Designer por-Tecangrafical
Retrospectiva 2021 - PolíticaO Governo Angolano, através do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e
Mark Zuckerberg-CEO do Facebook
Novas políticas de privacidade do Android devem prejudicar as receitas do FacebookDado que a principal fonte de receita do Facebook vem dos anunciantes que fazem publicidade aos seus produtos na rede social, fica claro que a medida
Avenida Revolução de Outubro Luanda, Angola
(+244) 916 - 975 - 800
geral@tecpleta.com
As maiores histórias da Tecpleta entregues na sua caixa de entrada.
© 2025 Portal Tecpleta. Todos Direitos Reservados.